BEM VINDO

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 Contato: (11) 9 1356-6119

Atendimento Via E-mail

Email: Atendimento@abancashop. com

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 08:00 às 17:00 Contato: (11) 9 1356-6119

SOBRE A ABANCA SHOP

A Banca Shop é uma rede de tabacarias e lojas de conveniência que oferece uma variedade de produtos para seus clientes. Você pode encontrar desde cigarros e charutos até bebidas, snacks e outros itens.


O que a A Banca Shop oferece:

* Grande variedade de produtos: Cigarros, charutos, narguilés, bebidas, snacks e outros itens.
* Delivery: Facilidade para fazer seus pedidos e recebê-los no conforto da sua casa.
* Atendimento: Equipe preparada para te atender e tirar suas dúvidas.
* Lojas físicas: Além do delivery, você pode encontrar lojas físicas em diferentes locais.

Onde encontrar a A Banca Shop:

Você pode encontrar a A Banca Shop através do aplicativo Rappi, em seu site oficial ou em suas lojas físicas.
Por que escolher a A Banca Shop:
* Qualidade: Produtos de qualidade e marcas reconhecidas.
* Conveniência: Facilidade para encontrar o que você precisa, seja em casa ou na loja.
* Atendimento: Equipe atenciosa e pronta para te ajudar.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x 

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu Carrinho está vazioVoltar a Loja